Experiências com extraterrestres


A seguir, vou contar-vos uma experiência que aconteceu comigo.

Há cerca de três anos atrás, à noite, enquanto esperava para adormecer, ouvi o som dum relógio de pêndulo. Inicialmente pensei que a vizinha de cima tivesse comprado um relógio desses, mas não podia ser, pois são usados nas salas e por cima de mim havia um quarto de dormir. Depois constatei que o som não vinha de uma direcção especifica, estava em todo o lado simultâneamente. – Estranho… Pensei.
A seguir aquele som cessou.
De repente, ouvi uma voz masculina que me saudou. Fiquei ridiculamente assustado, mas também esta cessou. À semelhança do som anterior, este também não tinha uma direcção específica. Fiquei chateado comigo mesmo, porque não havia razão para me assustar.
A seguir adormeci.

Acordei! Para meu espanto, eram 03:03 da madrugada. Senti-me induzido a olhar na direção do tecto e vi umas imagens muito nítidas, como se fosse uma projecção de cinema avançado, na verdade nunca tinha visto algo tão nítido. Nestas imagens, mostraram-me artefactos de uma tecnologia muito avançada e diferente de tudo o que já tenha visto ou imaginado.

Na noite seguinte, voltei a acordar de madrugada e de novo mostraram-me mais imagens. Desta vez eram símbolos estranhos, que não se pareciam com nada que já tenha visto, e eu tenho um conhecimento vasto.
Outra noite. Acordei mais uma vez de madrugada, desta vez apresentaram-me pessoas. A primeira pessoa que me apresentaram, era um homem louro com cabelos compridos, de aspecto nórdico e estava vestido com uma espécie de uniforme justo, alguns símbolos e uma faixa dourada. A partir daqui, todas as noites e durante cerca de um mês, foram-me apresentados muitos indivíduos que me pareceram ser representantes, ou embaixadores de várias civilizações extraterrestres. Nas primeiras “fotos”, o fundo das imagens estavam representadas por símbolos estranhos, mas nas seguintes, todas passaram a ter como fundo um céu estrelado. Os primeiros indivíduos eram semelhantes a nós humanos, mas os seguintes, possuíam rostos com características diferentes de nós. Lembro-me de um com uma espécie de rugas bastante acentuadas, mas não se deviam à idade. Outro, tinha um rosto estreito, longo e com uma expressão como se estivesse sempre a rir. Eram todos do sexo masculino, estranhamente não haviam mulheres…
Fiquei com a impressão que aqueles seres pertencem a uma espécie de irmandade de mundos e estão próximos da Terra. Não voltaram a me contactar, por isso, não sei mais nada a cerca deles. Depois destas apresentações, houve uma pausa de vários dias, sem visões.
Mais tarde, quando eu pensava que já não voltavam acordei mais uma vez durante a madrugada, mas desta vez, a coisa era completamente diferente: vi uma luz azulada que vinha da janela do quarto, na minha direcção, mas a janela estava fechada e os estores também. Essa luz não irradiava como a luz normal, era controlada. A janela ficou transparente e quando aquela luz incidiu em mim, senti uma espécie de formigueiro no corpo todo. A seguir comecei a flutuar na direção da janela, mas tive muito medo e então aquela luz voltou a colocar-me na cama e foi-se embora. Na noite seguinte voltou de novo, mas desta vez não veio pela janela, mas sim pelo tecto. Notei que estava mais fraca, pois tinha que atravessar mais obstáculos.
Até hoje não voltaram a contactar-me. A seguir pesquisei no Google, para saber se mais alguém passou por experiências semelhantes e fui induzido a seguir as mensagens canalizadas de uma Federação Galáctica. Naturalmente, desconfio um bocado destas coisas, mas a primeira impressão com que fiquei quando tive as visões, foi que aqueles indivíduos pertenciam a uma espécie de irmandade de mundos. Cabe ao leitor tirar as suas próprias conclusões.
No entanto, as experiências passaram para outro nível: depois das visões e da luz azulada misteriosa, presenciei aquilo a que normalmente é denominado de Ovni. Os avistamentos mais significativos, publiquei-os neste Blog.

25 pensamentos sobre “Experiências com extraterrestres

    1. Tem razão, pode dar uma boa história de ficção, pois afinal quem vai acreditar?
      Suponho que algumas histórias de ficção que se vêm na literatura, foram histórias reais.
      Quando publicar o livro, estão convidados:)

    1. Por enquanto, as coisas de natureza etérea ou espiritual, não podem ser filmadas nem fotografadas. É pena…
      Com treino e persistência, qualquer pessoas pode aceder ao universo espiritual.

    1. Maria, eles não falaram comigo, era tudo na base de imagens.
      Inicialmente, houve alguém que ia falar, mas como tive medo… deixaram de falar até agora. Pode ser que mais tarde voltem a tentar…

    1. Ana, lamento mas não fiz, estava entusiasmado com as experiências, que nem lembrei de disso.
      Nesta altura fica mais difícil, porque esqueci alguns pormenores. Seja como for, eu não pretendo provar nada a ninguém, apenas divulgar as minhas experiências, na esperança de encontrar mais pessoas com experiências semelhantes e encontrar respostas a estes enigmas.

      1. Sirius, como voce e outros que conheço, passamos por experiencias estranhas que nos fazem sentir diferentes e nem sempre obtermos respostas em nossos questionamentos. Faço parte de um grupo onde discutimos essas questões e me sinto mais tranquila, sei que não estou só nesta caminhada.

        grande abraço.

      2. Obrigado Dora!
        Eu não pertenço a nenhum grupo, sou um pesquisador solitário e ultimamente tenho encontrado algumas pessoas como eu. A seu tempo, tudo será esclarecido.
        Abraço!

    1. Tem razão pode ter sido o Ashtar, pelo menos a descrição era muito semelhante com as fotos que há na net. Tenho saudades dessa gente, pois não voltaram a aparecer. Uma vez eu sonhei que estava numa nave gigante, com montanhas e um rio. As mensagens da Federação referem-se a essas naves. Obrigado pela dica, pois desconhecia esse canal do Youtube. Um abraço cósmico:)

      1. Sabe, eu nunca os vi (não que eu lembre), mas também sinto essa saudade. É estranho e ao mesmo tempo me leva mais adiante nas minhas pesquisas e conclusões. Eu não tinha visto nada dessas naves, mas ontem li uma outra mensagem deles á qual eles falavam dessas naves, que são enormes e com ecossistemas. Achei irado.
        Abraço cósmico 😉

      2. Sim, algumas naves são mesmo enormes, do tamanho de planetas.
        Temos que entender que a maioria das civilizações extraterrestres movem-se pelos planos astrais, fora do espaço-tempo. Nós somos ainda dos poucos agarrados à ilusão persistente do espaço-tempo. Há-de chegar a altura em que nos vamos livrar desta prisão.
        Que a Força fique consigo;)

    1. Olha já foi há alguns anos e apenas me lembro dos pormenores mais marcantes. Não se trata de um esquecimento normal, mas induzido. Eu podia ter desenhado nessa altura, mas eu não esperava divulgar no futuro.

  1. Também tive uma experiência semelhante há vários anos embora de forma um pouco diferente. Na verdade jamais esqueci o sucedido e mais tarde resolvi contar tudo numa página de meu site pessoal com o título SONHO, VISÃO OU FICÇÃO? e cada um tire sua conclusão.

Deixe uma Resposta

