Eram os Deuses Extraterrestres?


Deuses Extraterrestres

Muito se tem debatido este tema na Internet: foram publicados livros, fizeram-se palestras, documentários e sobretudo, tem sido bastante divulgado em blogues. No entanto, não deixo de dar a minha opinião acerca deste assunto.
Devido a ter tido uma educação profundamente religiosa, a Bíblia foi a minha primeira fonte de relatos extraterrestres. Inicialmente, aceitei a interpretação clássica que me era transmitida pelos familiares e entidades religiosas. A partir de determinada altura, a interpretação clássica da Bíblia deixou de fazer sentido para mim. O sentimento de nostalgia que tenho, sempre que contemplo o céu nocturno, levou-me a ler com mais clareza as escrituras sagradas e a tirar conclusões diferentes e ousadas. Devido a essa ousadia e a esse novo pensamento, afastei-me das práticas religiosas, porque as pessoas recusavam-se a ouvir a minha opinião. Afinal, eu não deixei de acreditar em Deus, ele apenas passou a ter um significado mais universal e humanizado.
Foi um alívio, descobrir que na Internet há muitas pessoas a partilhar da mesma opinião.

Ao escrever este artigo, não tenho pretensão de convencer o leitor a aceitar este assunto como uma verdade inquestionável. O que pretendo, é expor o meu ponto-de-vista e convida-lo a reflectir.

Começando pela Bíblia, há muita informação que sugere a presença de seres doutros mundos, ou até quem sabe, de outras dimensões e universos. Para começar, o Antigo Testamento, apresenta-nos um Deus com características muito humanas: raiva, ciumes e desejo de criar guerras. Em relação a nós, ele considera-nos, “escabelo dos seus pés”, no entanto, logo no início da Bíblia, está escrito que fomos feitos “à imagem e semelhança de Deus”. Portanto, há alguma falta de coerência… Se somos filhos de Deus, era suposto sermos deuses.
No Êxodo, Moisés liderou o povo hebreu, durante a fuga do Egipto. Durante a longa viagem, Deus tinha a necessidade de se deslocar através de”nuvens”. Na falta de um termo melhor, aos aparelhos voadores que Deus usava, as pessoas denominavam-lhes de “nuvens”. Da mesma forma, os indígenas norte-americanos usaram o termo, “cavalo de fogo” para denominar a locomotiva a vapor.
No Genesis, capitulo 3, versiculo 22, está escrito o seguinte: “O SENHOR Deus disse: – Eis que o homem, quanto ao conhecimento do bem e do mal, se tornou como um de nós. Agora é preciso que ele não estenda a mão para se apoderar também do fruto da árvore da Vida e, comendo dele, viva para sempre.”
Onde salientei a negrito, posso interpretar, que no inicio não havia apenas um Deus, mas vários. Parece tratar-se dum grupo de indivíduos que pelo facto de serem tecnologicamente avançados, eram considerados deuses pelos humanos.
Continuando com a Bíblia, parece que o nascimento de Enoque foi bastante atribulado: “Seu pai, Lameque, foi procurar Matusalém, filho de Enoque, pois Noé não se parecia em nada com as outras crianças da Terra: sua pele e cabelos eram extremamente brancos e seus olhos apresentavam um brilho invulgar. – Por certo, não é de nossa espécie!”

Também em Génesis, capitulo 6: “Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.”

No livro apócrifo de Enoque refere-se aos “sentinelas do céu”. Parece que, um grupo deles desertou, pois ficaram encantados com as mulheres da Terra. Também no Céu havia desentendimentos: “3 Eu, Enoque, fui abençoado pelo grande Senhor e Rei da paz. 4 E eis que as Sentinelas chamaram-me Enoque, o escriba. 5 Entao  o  Senhor  disse-me:  Enoque,  escriba  da  retidão,  vai  e  dize  às Sentinelas dos céus, os quais desertaram o alto céu e seu santo e eterno estado, os quais foram contaminados com mulheres. 6 E fizeram como os filhos dos homens fazem, tomando para si esposas, e os quais têm sido grandemente corrompidos na terra; 7 Que na terra eles nunca obterão paz e remissão de pecados. Pois eles não se regozijarão em sua descendência; eles verão a matança dos seus bem-amados;  lamantarão  a  destruição  dos  seus  filhos  e  farão  petição para sempre; mas não obterão misericórdia e paz. ”
Por vezes, a grande diferença entre os livros apócrifos e os canónicos, são os termos usados, por exemplo: na Bíblia, Enoque refere-se a “filhos de Deus”, mas no apócrifo, para a mesma situação, está escrito: “os sentinelas das estrelas”.

E continuando com Enoque, há um episódio ainda mais estranho:
10 Eles  elevaram-me  no  alto  ao  céu.  Eu  prossegui,  até  que  cheguei próximo  dum  muro  construído  com  pedras  de  cristal.  Uma  chama  de fogo vibrante  (20)  rodeou-o, a qual começou a golpear-me com terror.
11 Nesta chama de fogo vibrante eu entrei; 12 E aproximei-me de uma espaçosa habitação, também construída com pedras  de  cristal.  Seus  muros  também,  bem  como  o  pavimento,  eram formados  com  pedras  de  cristal,  e  de  cristal  também  era  o  piso.  Seu telhado tinha a aparência de estrelas agitadas e brilhos de relâmpagos; e entre  eles  haviam  querubins  de  fogo  num  céu  tempestuoso. (21)   Uma chama queimava ao redor dos muros; e seu portal queimava com fogo.
Quando eu entrei nesta habitação, ela era quente como fogo e frio como o  gelo.  Nenhum  traço  de  encanto  ou  de  vida  havia  lá.   O  terror sobrepujou-me, e um tremor de medo apoderou-se de mim.
(21)  Num  céu  tempestuoso.  Literalmente,  “e  seu  céu  era  água” (Charles, p. 81).
13 Violentamente agitado e tremendo, eu caí sobre minha face. Na visão eu olhei.
14 E vi que lá havia outra habitação mais espaçosa que a primeira, cada entrada da qual estava aberta diante de mim, elevada no meio da chama vibrante.
15 Tão   grandemente   superou   em   todos   os   pontos,   em   glória,   em magnificência,   em   magnitude,   que   é   impossível   descrever-vos   o esplendor ou a extensão dela.
16 Seus pisos eram de fogo, acima haviam relâmpagos e estrelas agitadas, enquanto o telhado exibia um fogo ardente. 17 Eu examinei-a atentamente e vi que ela continha um trono exaltado; 18 A  aparência  do  qual  era  semelhante  à  da  geada,  enquanto  que  sua circunferência assemelhava-se à órbita do sol brilhante; e havia a voz de um querubim. 19 Debaixo desse poderoso trono saíam rios de fogo flamejante. 20 Olhar para ele foi impossível. 21 Alguém grande em glória assentava-se sobre ele, 22 Cujo manto era mais brilhante que o sol, e mais branco que a neve.
23 Nenhum anjo era capaz de penetrar para olhar a Sua face, o Glorioso e Fulgente;   nem   podia   algum   mortal   vê-Lo.   Um   fogo   flamejante rodeava-O.  24 Também  um  fogo  de  grande  extensão  continuava  a  elevar-se  diante dele; de modo que nenhum daqueles que estavam ao redor dele eram capazes  de  aproximar-se  dele,  entre  as  miríades  de  miríade (22)   que estavam diante dele. Para Ele santa consulta era desnecessária. Contudo, o  Santificado,  que  estava  próximo  dele,  não  apartou-se  dEle  nem  de noite  nem  de  dia;  nem  eram  eles  tirados  de  diante  dEle.  Eu  também estava tão adiantado, com um véu sobre minha face, e trémulo. Então o Senhor com sua  própria boca chamou-me, dizendo: Aproxima-se aqui acima, Enoque, à minha santa palavra. (22) Miríades de miríades. Dez mil vezes dez mil (Knibb, p. 99). 25 E Ele ergueu-me, fazendo aproximar-me, mesmo até à entrada. Meus olhos estavam dirigidos para o chão. “
Quem puder entenda… Se está familiarizado com a tecnologia actual e com a ficção cientifica, com certeza que saberá interpretar esta descrição de um modo mais claro do que os religiosos.

Há muito mais indícios da presença de extraterrestres no passado. Os Vedas da Índia, fizeram relatos de tal forma precisos, até parece que estamos a ler contos de ficção científica. Os Egípcios, também possuem registos e influencia de deuses vindos do céu. As mitologias grega e nórdica são ricas em relatos de guerras e desentendimentos entre os deuses. Os Sumérios também contactaram com os deuses.

Afinal, se há tantas evidencias, porque é que deixámos de ter contacto directo com eles?
A resposta a esta questão é cada vez mais perceptível e lógica.  Para responder, vou começar com outra questão: Se eles andam aí porque é que não nos contactam? Geralmente as pessoas tendem a explicar tudo à luz daquilo que conhecem. Não podemos atribuir características humanas aos extraterrestres, excepto o nosso aspecto físico, em alguns casos. O facto de fazermos este tipo de juízo, restringe o nosso entendimento. Talvez, as civilizações mais avançadas não tenham a necessidade de conquistar outras menos avançadas, como a nossa. Talvez hajam aspectos da espiritualidade que ainda não entendemos e dominamos. Também, ainda não entendemos verdadeiramente a natureza do Universo e aquilo a que denominamos de Realidade. Além de todas as justificações o que nos tem impedido de entender a natureza das civilizações extraterrestres são os interesses daqueles que há milénios têm controlado a humanidade. A forma com que nos controlam tem muitos nomes: religião, guerra, capitalismo, illuminati, maçonaria, etc.
O objectivo destes, é o Poder e controlo (o lado negro alimenta-se disso). Consequentemente, eles escondem de nós, a nossa verdadeira História, para que continuemos iludidos e à mercê deles.
Voltando à primeira questão, a resposta torna-se mais evidente: eles deixaram de contactar-nos directamente, por uma questão de respeito, sim, porque à semelhança de outras espécies da Terra, também estamos num processo de evolução. Eles não podem interferir directamente, porque são muito evoluídos e respeitam o nosso livre arbítrio. Actualmente, conhecemos as consequências por interferir no habitat de outras espécies, daí a necessidade de respeitarmos a Natureza.

Por toda a Internet, fala-se cada vez mais da eminencia do primeiro contacto oficial, dos alienígenas com a humanidade. De facto, os sinais estão aí: o “lado negro” está a ficar mais agitado e desesperado, são cada vez mais os avistamentos de ovnis, as pessoas estão progressivamente a “acordar”.

Estou seguro daquilo que transmito, porque já vi esses seres e as suas naves. Estão às “portas” da Terra, dezenas de civilizações, com milhões de indivíduos e naves de todo o género e feitio, à espera do momento certo para avançar. Não os vemos, porque estão numa dimensão diferente, que ocupa o mesmo espaço da nossa.
Eles estão aí, porque à milénios foi decretado o seu regresso, eles vêm em paz e trazem muitas novidades, eles são o nosso elo perdido.

Para complementar deixo a seguir algumas ligações relacionadas:

http://goo.gl/rK5he
http://goo.gl/Nrh6J
http://goo.gl/dDysA

Qual a sua opinião?

4 pensamentos sobre “Eram os Deuses Extraterrestres?

  1. Parabéns aos que despertaram, mas a massa populacional ainda não despertou totalmente, portanto devemos aguardar esses irmãos e irmãs, mas não devemos ficar parados, seguimos evoluíndo e ativando a nossa memória universal. Sem dúvida, a Bíblia tem muita coisa que não foi alterada, ela nos oferece muitas respostas para o hoje. Esses falsos deuses, basta vcs lerem sobre os Annunakes (enlil e enki), não sei quem é quem aí, porque não quis me aprofundar neste assunto, não é minha missão, mas pesquisem sobre Zacharias Sitchen, vcs obteram respostas que confere com o que diz a Bíblia. Mas as respostas verdadeiras virão de forma infinita e ilimitada, quando nossos corações estiveram em ressonância e atração com seres superiores.

    1. Ao escrever isto, não pretendo afirmar que a Bíblia esteja toda errada, mas há coisas que estão claramente adulteradas e a maioria das pessoas ainda não possuem capacidade de discernimento para separar o trigo do joio. Eu conheço o trabalho de Zacharias, no entanto, a busca pela verdade é como caminhar sobre areias movediças, é necessário prudência. Até no contato com seres superiores eu tenho que desconfiar, pois “nem tudo o que reluz é ouro”.
      Obrigado!

Deixe uma Resposta

