Ovni em forma de Bumerangue


Créditos: http://www.sott.net/image/image/s2/46673/full/BoomerangUFO_blg.jpg

Descrição do avistamento

No final de Janeiro deste ano (2011), depois do jantar, fui à rua levar o meu cão a passear. Estava uma noite estrelada, mas no momento em que chamei o meu cão para voltarmos para casa, tive um impulso inconsciente para olhar em determinada direção no céu, inicialmente pensei estar a ver um bando de pombos, achei estranho, pombos à noite?! Entretanto, aquele “bando” vinha na minha direção com movimentos ondulantes, tal como os bandos de pombos. Aquilo, vinha à altitude dos postes de alta tensão e só quando estava suficientemente perto é que apercebi-me, não era um bando de pombos, mas sim uma aeronave em forma de bumerangue, coberta de pequenas luzes com um brilho ténue. Quando passou poucos metros acima de mim, pude observa-la ainda mais de perto, com um monóculo que levava no bolso, a fuselagem era lisa e negra como a noite; devo acrescentar que não emitia ruído algum, era silenciosa.

Conclusão

Baseado no que observei, posso concluir que tratava-se duma nave de reconhecimento camuflada. As luzes de brilho ténue eram para se confundirem com as estrelas e a fuselagem negra, para se confundir com o céu escuro, o movimento ondulante permitia-lhe confundir-se com um bando de pombos. A partir desse momento passei a levar a máquina fotográfica sempre que levo o cão a passear.

Avistamento semelhante

Mais tarde, pesquisei no Google por um fenómeno semelhante e encontrei o seguinte:
http://ufos.about.com/od/weeklysightingreports/a/sightings041411.htm
É o primeiro depoimento, está em Inglês, mas é possível de traduzir para português no Google. É impressionante a semelhança.

Aguardo os vossos comentários.

30 pensamentos sobre “Ovni em forma de Bumerangue

  1. olá, acabo de avistar um desses, aqui em São PAulo, capital! Muito rápido, sem luzes, na noite…. o céu está muito claro por causa da Lua, e foi íncrivel! Não conhecia este formato de nave, vim pesquisar no Google e parei aqui. abraços, Yasmin

    1. Obrigado pelo comentário!
      Também já vi um sem luzes, todo negro, mas se movia lentamente.
      Parece que cada vez há mais avistamentos. Pode ser que estejam a nos preparar para a divulgação final…

      1. Sirius conti-me com detalhes, detalhes o que vc viu, nao aumente nada, eu tambem te responderei somente a verdade.

    2. Eu vi também!!!!!!!!!
      Ontem, 4 de junho, aproximadamente às 16:45h, eu estava no avião da companhia Avianca. O avião havia acabado de decolar do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ainda estava em rota de subida. Eu estava sentada do lado direito da aeronave. Olhei pela janela e vi um objeto preto, pequeno, em formato de bumerangue, mas muito anguloso e duro, sem reentrâncias nem saliências, sem luzes, sem turbina ou hélices visíveis, voando na mesma altura do avião, não muito longe dele, paralelo ao avião, mas em sentido oposto. O objeto voava numa posição muito esquisita: como se fosse um V de cabeça para baixo, com o ângulo para cima e as perninhas para baixo. Acompanhei-o com o olhar até que saiu do meu campo de visão. Fiquei procurando uma resposta racional para esse avisamento. Cheguei em casa, procurei no google por balão meteorológico em formato de bumerangue, drone em formato de bumerangue, e acabei esbarrando com vários desenhos ilustrando relatos de aparições de OVNIs e que eram quase iguais àquele que eu fiz no avião depois que vi o objeto.

  2. Acabei de ver um desses aqui em Querencia MT, sem luzes e passou muito rapido e cruzou o céu de um lado a outro o incrível que era muito grande.

      1. O objeto era muito grande, não emitia som e nem luzes era translucido como se a claridade das estrelas passassem por ele, passou devagar muito semelhante ao da foto acima, não girava e foi em volocidade constante com o bico a frente, estavamos em 6 pessoas e todos vimos da mesma forma, este avistamento foi feito em abril deste ano (2013).

  3. o que eu vi foi semelhante porem eu pensei que focen gaivotas aliadas no ceu, quando dei conta que estavam acima das nuvens e ao passar nas partes estreladas no ceu que percebe o estranho objeto que foi aparecendo lentamente entres nuvens e os estrelados do ceu, que dei conta que aquilo nao existe na terra, um objetos de mais ou menos 300 metros de ponta a ponta. sem luz sem barulho, totalmente escuro, que eu vi ele passando na frente dos estrelados do ceu.
    nunca mais eu esqueço aquela imagen. foi no dia (11 de março de 1993 as 22:32 ms ) em goval/mg. de tudo que eu ja vi no ceu, foi esse que prendeu a minha dedução para sempre.

  4. Também avistei um destes objetos…era após o meio dia…após o almoço,tenho o costume de dar um breve descanso no carro antes de voltar ao trabalho…reclinei o banco e deitei…meu carro tem teto solar e o céu estava limpo e com poucas nuvens…e fiquei ali olhando para o céu…foi neste momento que vi o objeto em forma de bumerang atravessando o céu..não era grande como tem sido mencionado,tinha aproximadamente o tamanho de uma asa de avião…e passou voando em zigue-zague e em linha reta…em grande velocidade…numa altura aproximada de um avião próximo ao pouso…a luz do sol refletia nele…e era prateado…e não ouvi nenhum tipo de ruído de motor ou turbina…me assustei e sai rapidamente do carro para ver se tinha mais alguém próximo para compartilhar comigo aquela experiência..mas infelizmente não havia ninguém por perto…o engraçado é que sempre tem alguém por ali naquele horário…e naquele dia não havia ninguém…fazer o que né…isto aconteceu aqui em São Bernardo do Campo São Paulo…

    1. Durante o dia é mais raro de se ver ovnis e ainda mais no formato bumerangue.
      Há cerca de 1 ano atrás, ao virar na esquina da calçada, numa cidade, me senti induzido a olhar para cima e vi um objeto no formato disco, distante e também prateado, a reletir a luz do Sol. Fiquei com a sensação de que me estavam a observar…
      Obrigado pelo seu comentário e fique atento, pois eles andam aí:)

  5. Dia 18/12/2013, após 22h30 fui fechar as janelas da sala e olhei para o céu aberto com poucas nuvens e a luz do luar, quando vi a aeronave em forma de bumerangue com poucas luzes, sem ruídos e voava muito baixo, abaixo até dos helicópteros e fora da rota de aeronaves, pois minha casa fica perto do aeroporto de São José dos Campos e vejo quase que diariamente as rotas das aeronaves, tipo São Paulo-Rio, e esta achei totalmente diferente. A princípio achei que poderia ser uma aeronave espiã de tantas notícias que deparamos na internet, mas o seu vôo era muito diferente das aeronaves normais, era exatamente ondulante pelas nuvens e silencioso. Se é óvni ou aeronave espiã eu não sei, mas de todos os tipos de aeronaves que já vi, esta apesar de muito rápido a visão, certamente é um desafio para os cientistas, engenheiros e por que não os ufologistas? (Balão meteorológico? nem aqui nem na china, fala sério? ) Como fiquei curiosa procurei o assunto e percebi que mais pessoas tiveram a mesma visão que eu. É ao mesmo tempo que curioso, linda esta tecnologia… (não sou engenheira mas a engenharia reversa está ai…)

    1. Sueli, eles andam mesmo aí:) Parabéns pelo seu avistamento, pois melhor do que ouvir falar, é presenciar. Isto é apenas o começo, com tempo, mais coisas maravilhosas virão. Um abraço e feliz Natal!

  6. Eu vi também!!!!!!!!! Ontem, 4 de junho, aproximadamente às 16:45h, eu estava no avião da companhia Avianca. O avião havia acabado de decolar do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ainda estava em rota de subida. Eu estava sentada do lado direito da aeronave. Olhei pela janela e vi um objeto preto, pequeno, em formato de bumerangue, mas muito anguloso e duro, sem reentrâncias nem saliências, sem luzes, sem turbina ou hélices visíveis, voando na mesma altura do avião, não muito longe dele, paralelo ao avião, mas em sentido oposto. O objeto voava numa posição muito esquisita: como se fosse um V de cabeça para baixo, com o ângulo para cima e as perninhas para baixo. Acompanhei-o com o olhar até que saiu do meu campo de visão. Fiquei procurando uma resposta racional para esse avisamento. Cheguei em casa, procurei no google por balão meteorológico em formato de bumerangue, drone em formato de bumerangue, e acabei esbarrando com vários desenhos ilustrando relatos de aparições de OVNIs e que eram quase iguais àquele que eu fiz no avião depois que vi o objeto.

    1. Adriana, obrigado por partilhar a sua experiência 🙂
      Espetacular esse avistamento. Mais alguém viu no avião?
      Há quem diga que as naves negras pertencem aos militares secretos, outros dizem que são dos reptilianos. Enfim… vai lá saber!
      A questão é que têm aparecido cada vez mais essas e outras naves. Vamos aguardar o que estão preparando.
      Um abraço 🙂

      1. Sirius, eu fiquei morrendo de arrependimento por não ter mostrado para os passageiros ao meu redor, nem esperado os pilotos saírem da cabine para perguntar a eles! O fato é que a nave que vi era pequena mesmo. Não devia caber ninguém lá dentro. E eu vi muito claramente, porque era dia, ela passou perto e eu estava na mesma altura!
        A que você viu também andava na vertical? Como um V de cabeça para baixo? Ou andava como um V deitado, o que faz mais sentido, em se tratando de aerodinâmica.

  7. Ola eu ja vi um desses em quixadá ceara. Estava numa van com maid oito pessoas e vi um objeto brilhante colorido no ceu que se aproximou do carro, passou pot cima de nós e foi Para o outro lado da pista. Ate entao eu nao conseguia identificar sua forma devido o seu movimento e a mudança de for dad luzes. Foi entao q o objeto simplismente parou, entao vi que era igual ao boomerang e ele ficou com as luzes brancas como leds e no encontro do V uma Luz maior que as outras. Foi impressionante. Depois disso ele simplismente pousou no mato e perdenos ele de vista. Foi ima experience incrivel que eu jam is imaginei q fosse ver.

  8. oi sou morador de Querência mt a alguns ano e afirmo ter avistado três grandes bolas luminosas no cel. durante a noite em frente a antiga padaria onde hoje e a farmácia Paraná , esse feto ocorreu por volta do ano de 1997 ou 1998 causou polemica e teve varias testemunhas essas esferas tenham um tamanho considerável e aumentavam e diminuam e se aproximaram a uma distancia de 50 a 100 metros de altura e desapareceram após uns 20 minutos em um risco de luz muito extraordinário! Aqui Gilberto Alexandre:

  9. Olá!
    Eu avistei por três vezes na minha cidade este objeto. Ao contrário de ser negro, ele era translúcido, em forma de bumerangue, e bem grande; e eu vi apenas seu contorno. A cor negra que parece ter é pelo fato de “ser” transparente e consegui ver o céu estrelado e o fundo escuro do espaço através dele! Era uma noite fria, sem nuvens. Sou de Goiás, e a região era de fazenda e chácaras. Foi muito interessante, porque na primeira vez que o vi, ele parou sobre nossa região por alguns segundos. Eu entrei em pânico, como se ele estivesse também nos observando. Depois continuou seu trajeto e como que “desmaterializou” no ar. Sem vestígios, sem som, nem nada. O seu contorno era azul celeste, como diversos pontos ou focos de luz. Na segunda vez eu o vi novamente quase no mesmo trajeto anterior, bem devagar, como se exibisse para nós. Incrível que isto ocorreu há uns 11 anos atrás. Eu mudei de cidade e o interessante é que aqui eu vi outro, mas este aparenta ter uma cor pastel, e deslocava como uma imensa ave. Era muito lindo, e estava em altitude bem alta.

    Bom, agradeço por compartilhar; eu sempre procurei algo na internet a respeito na época, mas nada encontrei. Até que hoje encontrei vocês! hehehe
    Muito obrigado pelo compartilhamento de todos. É pela reunião dos relatos e interesse mesmo que vamos nos aproximando da verdade.
    Fiquem bem!

  10. Olá…eu to pasmo…quase em estado de choque…eu sempre acreditei porém nunca tinha visto. Por conta de um avistamento semana passada, vim procurar no google sobre OVNI com formato de bumerangue…nesse momento, entendendo o quanto avistamentos são comuns e os relatos tão semelhantes com o ocorrido comigo, to mais assustado do que no dia que eu vi…Aconteceu segunda-feira dia 25/02, moro em Uberaba-MG. Moro em um prédio de 17 andares e moro no quarto andar. Sou fumante e sempre vou para a sacada fumar. Lá pelas 23:30, fui pra sacada para fumar como de costume. Em um certo momento, fiquei olhando para o topo de um outro prédio próximo ao meu e, quase no mesmo instante, uma figura em formato de bumerangue emerge por de trás do prédio. Sempre vejo corujas grandes nesse horário voando bem alto e, assim como no relato do post, achei que fosse várias delas voando juntas. Porém, estava voando extremamente lento, sem movimentos de asas. Em absoluto silêncio. Era preto e com luzes de brilho tênue exatamente como você disse no relato do post. Voava em altura baixa, pouca coisa mais alto que o meu prédio. O céu tava limpo e fiquei vidrado (extremamente concentrado) no objeto. Ainda tive dificuldade pra entender a posição em que voava…alguns instantes parecia um V deitado (seguindo exemplo do comentário da Sirius, parecia que estava com a ponta do V pra frente, uma perninha pra cima e outra pra baixo). Sobre as luzes, teve alguns instantes que pensei ser partes, talvez pequenas esferas, espelhadas refletindo a iluminação dos postes das ruas abaixo do objeto voador. Seguiu o curso de uma avenida, o que me faz pensar que voou entre 500 e 800 metros lentamente e num silêncio assustador. Ainda concentrado no objeto, com a mente tentando entender o que eu estava vendo e o que estava acontecendo diante dos meus olhos, o objeto SUMIU! Não saiu voando na velocidade da luz, não fez estrondo algum….simplesmente deixou de “existir” como se ficasse invisível ou camuflado no céu da noite…procurei por vários minutos, olhando o rumo que aquele objeto SUPER LENTO voava…e era como se deixasse de existir, não dava pra ver mais nada no céu.

  11. Puuuutzzz galera !!! Acabo de ver um ovni parecido aqui em coronel Fabriciano -minas gerais , estava na janela ,a nave negra metalica com LEDs alaranjados/vermelhos bem tênues em formatos retangulares por baixo das asas em formato de bumerangue , silenciosa e lenta , camuflada no céu ,voando bem baixa , pena que qnd a vi estava quase escondendo por cima do prédio mas deu pra admirar por uns 2 segundos , escondi de medo e no mesmo momento voltei e admirei por mais 3 ou 4 segundos até ela se esconder por cima do prédio. Rapidamente peguei meu cel na cama e corri pra fora em ecstase na sacada do prédio pra poder filma -lá , mas fiquei esperando e nada dela aparecer , e olha q lá fora o céu está claro com a luz da lua… Fiquei assustado esperando e nada , muito massa Msm sempre tinha visto apenas em sonhos mas no formato de disco , muito mais top ver na realidade , só sei q a partir de hj vou passar a observar mais os céus na esperar de poder visualizar por mais tempo…

    1. Thiago, sou o Tulio q comentou antes de vc. Foiiiiii exaaaaatamente o q eu vi. Eu iniciei o avistamento como se a a nave estivesse deixando ou decilando do topo de um prédio… A sua descrição baaaate exatamente com o q eu vi.

    2. Boa noite a todos,vi ontem de novo a mesma nave em formato de bumerangue , só que dessa vez ela estava mais baixa e pude ver de um ângulo diferente , foi mais assustador que o primeiro avistamento pois dessa vez já estava deitado e vi ela passando no espaço da janela que tem vista para uma parte do ceu, confesso que estou intrigado com isso.

  12. Boa noite, corri para o google, fazer uma pesquisa, pois é a segunda vez que eu vejo um objeto em forma de bumerangue ou delta, passando no céu em cima da minha casa, moro em Itápolis, interior de São Paulo. Tenho o costume de ficar no quintal a noite ouvindo rádio e olhando as estrelas.
    Há uns dois anos atrás avistei este objeto estranho, pensei que pudesse ser um bando de pássaros noturnos, mas logo vi que se tratava de um objeto único, grande, na cor marrom, estava camuflado no céu, voava numa velocidade lenta e constante, sem movimentos de asas e totalmente silencioso, fiquei paralisado por alguns segundos até sumir de repente.
    Hoje dia 4/4/2016 estava eu lá na mesma situação, por volta das 23:00 horas, quando passa no céu esse mesmo objeto, porém em tamanho menor ou mais alto.
    Perplexo com o que presenciei, cheguei aqui, e li vários depoimentos de pessoas relatando o mesmo.

    1. Massa Mano, eu tb vi outra vez dessa mesma forma , bem menor pois estava muito mais alto vi a sombra passando em frente à lua , pelas pesquisas que andei fazendo descobri que essas naves são da confederação intergaláctica que estão montando uma malha energética em volta da terra , pelo que descobri esta para acontecer um evento de intervenção alienígena para salvar o planeta de catástrofes internas e externas . Acredito q seja verdade pois vi esses objetos de perto e tenho certeza que não são desse planeta.
      E a tendência é cada vez mais rolar os avistamentos , basta observar os céus .
      Paz e Luzzzz a todos…

    2. O mais impressionante é comentários com quem nunca viu, ninguém acredita, o meu avistamento já tem uns 4 anos e comentei aqui também, parabéns por nos reportar seu avistamento

  13. boa noite!
    Bom, tive um avistamento de um objeto em formato bumerangue na época da guerra entre EUA e o estado islâmico na Síria. Nem sei que ano foi. Acho que em 2012 sei lá. Lembro da guerra porque minha primeira hipótese era de que tal objeto era uma nave americana camuflada que estivesse fazendo um caminho alternativo, algum motivo de guerra sei lá kkkkk Pensando nisso agora percebo que ideia é meio idiota. Enfim, moro em Rondônia em uma cidade do interior conhecida como CACOAL, estava como muitas noites preparando aula, era mais ou menos 01:30 da manhã. Sou fumante e não fumo dentro de casa, então sai como de costume para fumar, derretepente olho para o céu, sempre olho na verdade, mas desta vez vejo um objeto camuflado bem grande que não faz nenhum barulho, com 6 luzes opacas brancas redondas embaixo dele três em cada lado do bumerangue. Ela estava bem devagar. Olha, o objeto poderia passar por cima e eu nem ter percebido, é muito camuflado. Bom, até hoje eu não me perdoou porque minha casa tem sua área de lazer atrás onde estava fumando e vi a nave mas não entendo porque eu não fui na frente da casa que tem espaço aberto para continuar observando o objeto. Eu olhei fiquei meio chocado e não pensei em pegar o celular para filmar e nem tive a ideia de ir para frente de casa. Enfim, muitos casos parecidos.

Deixe uma Resposta

